Trocas e Devoluções
Buscamos prestar o melhor atendimento para garantir a satisfação de nossos clientes.
Para nos assegurarmos de que você receberá sua compra intacta, embalamos tudo com a maior cautela e carinho, utilizando plástico bolha,cantoneiras e caixa de papelão.
Porém sabemos que imprevistos acontecem, e por isso, elaboramos uma política de trocas simples, prática e justa.
O primeiro passo é solicitar a troca ou a devolução exclusivamente por e-mail [email protected] , informando o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s).
O comunicado deve ser feito em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.A partir deste contato, informaremos como será a devolução através do processo de logística.
Caso aconteça de seu produto quebrar no caminho ou apresentar qualquer defeito, efetuaremos a troca sem qualquer custo para o cliente.
Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar à nossa loja.
Para o reembolso em ambos os caso o cliente pode escolher se desejar um crédito para utilizar em nosso site ou deseja o estorno do valor integral.
MUITO IMPORTANTE:
Somente o primeiro envio (de cliente para Dama), tanto para troca ou devolução, fica por conta da Dama. Você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento pra nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (de Dama para cliente) também fica po nossa conta.
É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.
Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência dos Correios mais próxima por sete dias corridos.
Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.
Se surgir qualquer dúvida ou problema à respeito deste processo, envie um email para [email protected] ou nos contate pelo whatsapp e o orientaremos da melhor maneira possível.