Trocas e Devoluções

Buscamos prestar o melhor atendimento para garantir a satisfação de nossos clientes.

Para nos assegurarmos de que você receberá sua compra intacta, embalamos tudo com a maior cautela e carinho, utilizando plástico bolha,cantoneiras e caixa de papelão.

Porém sabemos que imprevistos acontecem, e por isso, elaboramos uma política de trocas simples, prática e justa.

O primeiro passo é solicitar a troca ou a devolução exclusivamente por e-mail contato@damaquadros.com.br , informando o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s).

O comunicado deve ser feito em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.A partir deste contato, informaremos como será a devolução através do processo de logística.

Caso aconteça de seu produto quebrar no caminho ou apresentar qualquer defeito, efetuaremos a troca sem qualquer custo para o cliente.

Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar à nossa loja.

Para o reembolso em ambos os caso o cliente pode escolher se desejar um crédito para utilizar em nosso site ou deseja o estorno do valor integral.

MUITO IMPORTANTE:

Somente o primeiro envio (de cliente para Dama), tanto para troca ou devolução, fica por conta da Dama. Você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento pra nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (de Dama para cliente) também fica po nossa conta.

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.

Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência dos Correios mais próxima por sete dias corridos.

Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.

Se surgir qualquer dúvida ou problema à respeito deste processo, envie um email para contato@damaquadros.com.br ou nos contate pelo whatsapp e o orientaremos da melhor maneira possível.